sexta-feira, 14 de dezembro de 2012

Tendência: Saia Mullet

Pra quem não sabe, Mullet era um corte de cabelo que foi muito popular no início dos anos 1980 até o início da década de 1990. Mullet era um corte de cabelo curto na frente em cima e no lados e longo atrás.
Mas essa onda agora ressurgiu nas roupas, que são curtas na frente e tem um caimento atrás, que dá um efeito super legal. 

Highlow1_large

Ela dá um toque mais sexy, e é uma ótima alternativa as baixinhas que não se adaptaram ou não gostam das saias longas, já que esse modelo não achata tanto a silhueta. Normalmente são feitas com tecidos leves, o que dá bastante movimento ao look.



Combinam com saltos, plataformas, sapatilhas, tênis e até coturnos. Também ficam ótimas com camisas, camisetas simples, t-shirts e regatas. Sem contar que você pode abusar com os acessórios.
Tumblr_mdl4t0hut11rtl0tuo1_500_large_large

São encontradas em tecidos lisos, estampados, florais, de renda, plissados, tem tantas opções... As variedades são muitas, basta encontrar a que mais se encaixa no seu gosto. Eu gosto muito das plissadas e de rendas. Casamento-de-noite004_large

Atenção: As saias Mullet já podem ser encontradas nas lojas de departamento! O que tão esperando ? Corre gente ! 

Mas e aí o que acham da nova tendência ? Me conta vai... 

2 comentários: