domingo, 13 de janeiro de 2013

Avenida Fashion



Pele Fake
Os pelos sintéticos ou ecologicamente corretos, dominaram as passarelas mundo. Pegue a dica do desfile da Ausländer (Fashion Rio) e use casacos, coletes, polainas e botas com textura de pelinho.


Saia Longa 
As saias longas são super elegantes e estão na moda, para usar, prefira estampa étnica e combine com saltos. Para alongar o tronco, deixe à mostra a parte superior da barriga.

Militarismo 
O militarismo não quer abandonar as passarelas e mais uma vez aparece forte. Coturnos pesados, casacos verdes-musgo e couro continuam com status fashion. A diferença é que agora as peças têm de ter cara de destruída, bem pós-guerra, como no desfile da New Order (Fashion Rio) 
cantao-fashion-rio
Mix de Estampas
Xadrez, poás, listras e grafismos, provam que misturados dão vida a uma produção, desde que tenham pelo menos uma tonalidade ou elemento em comum. O efeito de linhas cruzadas e formas geométricas misturadas é cool e quanto maior o contraste, melhor.


Balé
Porque não deixar as coisas mais delicadas ? Vale fazer sobreposições de peças fofas, rendas, pele fake, babados, laços e tons rosados e nude. 

Caramelo
A cor caramelo foi (re)batizada de camelo. O tom apareceu na maioria dos desfiles nacionais e internacionais e promete ser o mais desejado. A cor caramelo combina com todos os tons de pele e se tornou curinga no guarda-roupa.


Boyfriend
Pegar emprestado roupas no guarda-roupa do namorado continua valendo! Camisa, gravata, paletó e oxford são hits. Para deixar o look mais feminino, a dica é abusar do cós alto e meias 7/8. E a gravata também pode ser usada como cinto.


Nenhum comentário:

Postar um comentário