domingo, 9 de dezembro de 2012

Resenha : Fallen


Editora: 
Galera 
Autor: LAUREN KATE 
Ano: 2010 
Edição: 
Número de páginas: 406
 


Sinopse
Há algo estranhamente familiar em Daniel Grigori. Misterioso, ele captura a atenção de Luce Price desde o momento que ela o vê em seu primeiro dia no internato Sword & Cross, em Savannah, Georgia. Ele é o único brilho em um lugar onde celulares são proibidos, os outros alunos são toscos e câmeras de seguranças acompanham todos os movimentos. Mesmo que Daniel não queira nada com Luce, e faz com que isso fique bem claro, ela não consegue deixar pra lá. Atraída por ele como uma mariposa é atraída por uma chama, ela tem que descobrir o que Daniel está tão desesperado pra esconder, mesmo que isso possa matá-la.


Resenha

Vi esse livro quando fui pra casa da minha prima, desde então fiquei louca para ler, emprestei o livro de uma menina da minha sala, e não deu outra, me apaixonei. O que me chama a atenção em todos os livros da série é o cuidado com a capa, as fotos são maravilhosas.
Apesar do livro parecer grande, é uma obra fácil de ser lida, e creio que suas letras grandes também ajudem na hora da leitura
. A narrativa é bem misteriosa, a autora deixa a gente com um gostinho de quero-mais a cada página virada.
Luce, a protagonista do livro, é mudada de escola e acaba indo parar na 
Sword & Cross, um tipo de reformatório cheio de regras. Isso acontece logo após ser culpada pela morte de seu antigo namorado. Luce tem direito a um telefonema por semana, e a ver seus pais somente nos feriados.
A vida de Luce se torna um caos. Ter que suportar as regras, a saudade de casa, dos pais e de sua melhor amiga, sem contar ter que viver no meio de um bando de adolescentes que provavelmente fez coisas erradas para estar ali. Apesar de tudo isso a garota consegue fazer amizade, entre eles : Daniel e Cam.
Daniel é um garoto misterioso e que parece estar sempre ignorando-a, 
mas quando o vê parece que o mundo acaba nele, sim é o começo de uma paixão. Cam é o outro garoto, mas esse sempre está prestando atenção nela e junto dela, gosta dela e mostra o quanto é prestativo. Luce acaba dividida entre os dois meninos.

Na verdade o que mais vai surpreender nesse livro é que provavelmente você vai ficar muito empolgado para desvendar os mistérios desses meninos ou de seus outros amigos e das sombras. Luce sempre viu sombras e nesse lugar ela vê mais do que o normal e ela esta disposta a saber a verdade sobre elas.
L. Kate fez uma verdadeira trama nesse livro e não quero estragar contando mais do que isso, pois o livro é muito bom.
Outros livros da serie






3 comentários:

  1. Eiii
    To louca para ler esses livros mais ainda não tomei coragem rsrsrsrs
    talvez comece na semana que vem rsrsrsrs

    bjuss
    Thamara A.
    Blog Tah Mara!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Thamara, pois leia,é muito bom.
      Bjs.

      Excluir
  2. Eu amoo esse livro, um dos meus favoritos! <3
    Seguindo, segue de volta?!
    http://simplismenteaquilo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir